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  2. Cada Mob da lista abaixo que for abatido pelo player, será contabilizado Hunt Coin em seu login. É contabilizado apenas por login e não por personagem. Skeleton King - 01 (um) HuntCoin Red Dragon - 01 (um) HuntCoin Golden Drakon - 01 (um) HuntCoin Boss Kundun - 04 (Quatro) HuntCoin Hell Maine - 03 (Três) HuntCoin Hydra - 01 (um) HuntCoin Genocider - 02 (Dois) HuntCoin Dark Fenix - 01 (um) HuntCoin White Wizzard - 01 (um) HuntCoin Night Mare - 04 (Quatro) HuntCoin Esta moeda será usada futuramente para trocar por itens desejados, via website. Aproveita e acumule huntcoins e consiga itens e joias matando as invasões.
  3. Skeleton King INVASÕES DE MONSTROS = Descrição = O rei esqueleto e seu exército invadiu o continente de Mu. Procure-os e mate-os para obter recompensas! = Localização = Lorencia, Noria. O rei esqueleto aparecerá aleatoriamente em apenas um destes mapas. = Recompensas = Acessar DROP LIST Clique AQUI 01 (um) HuntCoin
  4. admin

    Genocider Invasion

    Genocider nasce no mapa Kanturu 2, em coordenadas aleatórias. Genocider Premiação: 01 (um) Gemstone 02 (dois) HuntCoin
  5. Alguns dos horários nao estao na lista do site no menu esquerdo. Se o seu site estiver desatualizado ou nao estiver batendo os horarios, deve atualizar a sua pagina apertando CTRL+F5, ou limpar cache via configuracoes do navegador.
  6. admin

    Invasion Fenix

    A Fenix, nascem em Icarus, conforme os horários disponíveis no site, e nasce em coordenadas aleatórios dentro do mapa. Cada Fenix Abatida, dropará um item, sendo eles, uma Lochs Feather ou Crest of Monarch. 1 (um) HuntCoin por Fenix morta. Fenix
  7. O Whiter Wizard ou em tradução livre, Mago Branco, invade em locais aleatórios nos mapas de Lorencia, Noria e Devias White Wizard --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando morto ele dropa uma Jewel of Creation, e acumula 1 (um) HuntCoin DICA: Por mais que não saia nenhuma animação de ataque, ele continua dando dano! Warrior Orc Quando morto, dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard DICA: Podem parecer inofensivos no começo, mas inesperadamente dão um dano absurdo no player ainda mais quando aglomerados! DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente ridícula não subestime seu poder! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Archer Orc Quando morto, dropa uma pequena quantidade de zen ou um Ring of Wizard. DICA: Podem parecer inofensivos no começo, mas inesperadamente dão um dano "absurdo" no jogador, principalmente ainda mais quando aglomerados! DICA: Mesmo ele tendo uma arma aparentemente de baixo poder ofensivo, não subestime o seu poder! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ring of Wizard Sem dúvida alguma é o item mais cobiçado desse boss, ele é de grande utilidade para jogadores novatos e veteranos. Ele possui os seguintes adicionais: Aumenta dano da magia em +10%; Aumenta dano em +10%; Aumenta velocidade de ataque (magia) em +10. Lembrando que a durabilidade desse ring (anel) é pequena, pois é impossível repara-lo, tendo assim uma vida útil de acordo com seu uso. DICAS: Você pode vende-lo para outros jogadores, mas será necessário entrar em Party para dropar o ring, então primeiro pegue o zen e após isso drop o anel! Ótimo para facilitar sua caça aos dourados!
  8. admin

    Hydra Invasion

    As Hydras nascem nas profundezas de Atlans, sendo elas em lugares aleatórios, e nunca no mesmo lugar. Cada invasão morta, dropará uma jóia aleatória, sendo elas, Jewel Of Chaos, Jewel of Bless ou Jewel of Soul. O player ganha 01 (um) HuntCoin e uma Jewel, por Hydra abatida. Hydra
  9. admin

    Castle Siege

    Senior NPC Senior é um NPC que se localiza ao lado do trono do castelo na Dragon Tower. Com ele o GM da guild dona do castelo pode fazer algumas coisas como: Cobrar Taxa de itens comprados nos NPCs do servidor, aumentar a durabilidade das Estátuas e Portões do castelo e tem o direito de utilizar o Lord Mix. 1 - Taxa sobre itens comprados nos NPCs: O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre as compras de todos os jogadores do servidor nos NPCs. O Máximo de taxa cobrada é de 3%. Funciona da seguinte forma: 3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM; 3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM. O GM poderá retirar sempre que quiser o zen acumulado no NPC Senior (O NPC Senior guardará o valor máximo de 2.000.000.000 zen (2kkk). 2 - Aumentar durabilidade de Estátuas e Portões do Castelo: Para aumentar a durabilidade das estátuas e dos portões o GM deve ir até o NPC Senior e selecionar a aba de arrumar portão ou a aba de arrumar estátuas. As estátuas possuem 3 tipos de upgrade: - Vida - Poder Defensivo - Regeneração Cada uma com 3 níveis. Sendo o preço para cada nível de: Vida Nível 1: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Poder defensivo Nível 1: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Regeneração Nível 1: 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Os portões possuem 2 tipos de upgrade: Vida e Poder Defensivo. Cada uma com 3 níveis. Sendo o preço para cada nível de: Vida Nível 1: 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 2: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 3: 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Poder defensivo Nível 1: 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 2: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 3: 4 Jewel of guardian + 3,000,000 zen. 3 - Lord Mix Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único. Com ele o GM dono do castelo pode criar itens Excelentes com 2~4 options uma vez por dia. A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório. Para se criar um item Excelente o GM precisa de: - Um pack of Soul com 30 Jewel of Soul. - Um pack of Bless com 30 Jewel of Bless. - 30 Jewel of Guardian. - 1KKK (1.000.000.000) zen. Os Packs são pacotes de jóias criados com o NPC Lahap em Devias. Jewel of Guardian é dropado em Kalima e Land of Trial. Lembrando: Algumas das funções executadas apenas pelos GMs das Guilds também podem ser executadas pelos Vice-GMs. O preço para fazer um item excelente pode parecer caro. Porém, como o item pode sair aleatório, recomenda-se pegar um player de cada classe, dando um total de 6 jóias de cada e combinar que o item que sair fica para a classe pertencente a ele. Zen é uma coisa que não seria problema já que, a partir do momento em que a guild detém o Castelo, poderá ganhar muito dinheiro cobrando taxa dos NPCs. Atenção: Lembrando que todos os horários de início/término do evento são aproximados. Devido ao longo tempo de funcionamento contínuo dos nossos servidores (Uptime) e delay (tempo de atualização das informações) , poderão ocorrer variações para mais ou para menos, nos horários de início e termino das etapas e também do evento Castle Siege.
  10. admin

    Castle Siege

    Land of Trials O Lord do Castelo ganha o direito de decidir algumas coisas sobre o mapa Land of Trials. 1 - Básico de Land of Trials: Para entrar em Land of Trials você precisa falar com o Guarda na frente da entrada em Loren (140, 101); A guild dona do Castelo tem passagem livre para Land of Trials; Outras guilds podem precisar de autorização dependendo das decisões tomadas pelo GM dono da Guild detentora do castelo; Não existe warp ou qualquer outro jeito de entrar em Land of Trials sem ser passando pelo guarda; Quando um player é morto em Land of Trials ele renasce em Loren. Guarda de Land of Trials 2 - Restrições: O GM dono do Castelo pode decidir se deixa outras guilds entrar em Land of Trials de graça ou pagando. Mas também pode decidir não permitir a entrada. Para isso basta o GM falar com o Guarda e configurar a entrada como bem entender. Spots de Land of Trials Todos que entrarem em Land of Trials encontrarão grandes spots com monstros exclusivos desse mapa. Veja as fotos abaixo:
  11. admin

    Castle Siege

    Sistema Sistema de Comandos: Para todos os jogadores que estiverem em Loren será mostrado uma mini-mapa de Loren no canto inferior direito da tela. Ele mostra a localização dos jogadores e contém um sistema de comandos interativo para o GM. Este sistema de comandos é ligado quando o evento começa e desligado assim que ele termina. Os jogadores podem optar por desligar o mapa pressionando a tecla TAB.O GM pode enviar ícones de Ataque, Defesa e Posicionamento para os membros da guild através do Sistema de Comandos do mapa.Esse sistema funciona da seguinte forma: Uma espada é usada para sinalizar ataque; Um escudo é usado para sinalizar defesa; e uma bandeira é usada para sinalizar posicionamentos. Pode-se usar um total de 7 ícones para o posicionamento da guild. Mapa de Membros Mapa de GM
  12. admin

    Castle Siege

    Skills Na hora do evento, novas Skills são habilitadas para os participantes do Castle Siege. São elas: Cresent Moon Slash (Dark Knight) Mana Glaive (Dark Wizard) Starfall (Elf) Fire Blast (Dark Lord) Mana Rays (Magic Gladiator com Staff) Spiral Slash (Magic Gladiator com Sword)
  13. admin

    Castle Siege

    Itens 1. Potion of Bless Seu efeito dura 60 segundos; Aumenta +20% de dano quando ataca um portão ou estátua e não aumenta o dano de PVP. Como fazer a Potion of Bless: Basta colocar algumas Jewel of Bless na primeira opção da chaos machine. Cada Bless cria 10 "Potions of Bless", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 100.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto. Potion of Bless 2 - Potion of Soul: Seu efeito dura 30 segundos; Aumenta a restauração de AG (Stamina) +8; Aumenta o poder defensivo contra Lightning e Ice (Raio e Gelo) em 50%; Aumenta a velocidade de ataque em +20. Como fazer a Potion of Soul: Basta colocar algumas Jewel of Soul na primeira opção da chaos machine. Cada Soul cria 10 "Potions of Soul", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 50.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto. Potion of Soul. Potion of Bless e Potion of Soul podem ser usados designando uma tecla com Ctrl + Q/W/E: Para isso pare o cursor em cima de um dos potions, segure CRTL e pressione a tecla desejada. Quando um jogador usa uma das potions será mostrado, no canto direito da parte superior da tela, qual foi usada e se ela ainda está fazendo efeito. Ícones de Potions Usadas. 3 - Soldiers NPCs: Devido a desvantagem da guild defensora ter que se defender de várias guilds invasoras ao mesmo tempo, ela tem o direito de invocar Soldiers: Existe 2 tipos de Soldiers: Archers NPC Spearman NPC Soldiers NPCs podem ser comprados nas Potions Girls; Apenas o GM e o Vice GM podem usar os Soldiers NPCs. O máximo de Soldiers que podem ser invocados ao mesmo tempo são 100 Ao serem invocados eles atacarão automaticamente as guilds invasoras. 4 - Life Stone: Apenas o GM pode usar a Life Stone; Quando a Life Stone é criada todos os membros da guild que forem mortos nascerão onde ela foi criada. Ou seja, não irão para o começo de Loren. A guild dona da Life Stone ganha recuperação de HP/MP/AG quando ficar próximo de sua Life Stone. A Life Stone pode ser usada apenas pela guild invasora já que a guild defensora usa Town Portal para retornar a Dragon Tower. A Life Stone pode ser destruída quando atacada. Isso é permitido tanto para as guilds defensoras quanto para as guilds atacantes. Criando a Life Stone: Vá até a Chaos Machine e clique na primeira opção. Coloque 5 Jewel of Bless, 5 Jewel of Soul, 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Guardian e 5.000.000 de zen (5kk). A combinação tem 100% de probabilidade de acerto. Life Stone
  14. admin

    Castle Siege

    Componentes Principais do Castle Siege Portões do Castelo: O Castelo contém três linhas de portões divididas da seguinte forma: - Primeira linha: 3 portões; - Segunda linha: 2 portões; - Última linha: 1 portão Esses portões possuem resistência designada de HP (Vida) e podem ser atacados apenas durante o Evento. Ao atacar um dos portões a durabilidade de sua arma reduz rapidamente, dependendo de quanto o portão estiver evoluído (Evolução de Portões será visto mais a frente). Quando a guild atacante toma o castelo da defensora os portões não podem ser restaurados. Isso vale até o final do evento; Os portões podem ser reforçados em até 3 níveis de resistência, durabilidade e regeneração. Estátuas do Castelo Dentro do castelo há 4 estátuas que precisam ser destruídas para que o escudo, que protege a entrada da Dragon Tower (Sala da Coroa) seja destruído. Enquanto as estátuas estão de pé (intactas), apenas os jogadores do time defensor poderão atravessar o escudo criado por elas e entrar na Dragon Tower. As estátuas proporcionam HP/MG/AG (Vida, Magia e Stamina) aos membros defensores que estiverem ao redor dela; A velocidade com que as estátuas proporcionam HP/MG/AG pode ser aumentada com o NPC Senior (será visto mais adiante); Como nos portões, as estátuas também podem ter sua durabilidade, resistência e regeneração aumentadas em 3 níveis. Estátua Mapa com demarcação de todos os portões e estátuas do Castelo Torres Guardian: As Torres Guardian protegem as estátuas atacando quem chega perto das mesmas. Elas atacam em área podendo acertar mais de um jogador ao mesmo tempo; Elas podem ser atacadas da mesma forma que as estátuas. Porém sua destruição não é obrigatória. Torre Guardian Dragon Tower: A entrada para a Dragon Tower localiza-se no final do Castelo; A Dragon Tower possui um escudo que impossibilita as guilds invasoras de entrarem nela até que ele seja destruído; Para destruir o escudo você precisa destruir a seqüência de 4 estátuas contidas no Castelo; Na Dragon Tower há um pedestal com a Coroa da Guild Defensora. Entrada para Dragon Tower Selo do Lord: Na Dragon Tower encontramos o pedestal com o Selo (Coroa) do Lord do Castelo; Quando uma das guilds invasoras conseguir colocar seu selo no pedestal passará a ser dona do castelo e terá que defendê-lo até o final do evento; A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege. Tutorial Pedestal com o Selo do Lord Catapultas do Siege: Essas armas são colocadas em diversos pontos do castelo, tanto para a guild invasora quanto para a defensora; Clique sobre a catapulta e aparecerá uma tela indicando os pontos onde você poderá atacar.
  15. admin

    Castle Siege

    Básico do Castle Siege 1. Básico: No MUACMON só existe apenas um Castle Siege, sendo disputado todos os Domingos na sala 1. A entrada para o Castle Siege está localizada em Lorencia da Sala 1 (Coordenadas 239, 13) ou pelo comando "M" onde aparece a lista de mapas; Não existe restrição de Level para a entrada no Castle Siege; Não existe restrição quando ao plano (tanto faz se é Grátis, Vip ou Vip Plus), pois o evento Castle Siege é gratuito; Castle Siege é uma área PVP. Isso significa que durante o evento você pode atacar outros jogadores sem segurar a tecla CTRL; A penalidade de PK não se aplica no Castle Siege, para as guilds que estiverem participando do evento. 2. Requerimentos para participar do Castle Siege: A guild que desejar participar do Castle Siege deve falar com o NPC Guardsman em Loren e pressionar o botão "Anúncio" para que seu registro seja aceito (apenas no período de registros); Somente o Guild Master da guild ou da aliança das guilds pode registrar a(s) sua(s) guild(s); Quando o registro é feito o nome da guild e de suas aliadas será mostrado no NPC Guardsman; No caso de desistência da Guild ou mudança das alianças, o Guild Master da Aliança (Ally) deverá ir até o NPC Guardsman e fazer o pedido de desistência, mas se desejar ir no mesmo Evento Castle Siege não poderá ir como Guild Master da Aliança com mesma guild, tendo essas situações: a. Mudar o nome da guild b. Mudar o Guild Master da Aliança - alterando a guild que ficará como líder/principal na aliança (Ally). Somente pode fazer isso no período indicado para trocas e registro no NPC Guardsman, se caso a guild desejar fazer sua tentativa de ir ao Evento Castle of Siege, se caso não se registrar, poderá efetuar a mudança de suas alianças a qualquer momento. É importante também lembrar que uma vez registrada a intenção de ir ao Evento Castle Siege, a guild fica impossibilidade de retirar ou incluir alianças até que se conclua o Evento Castle Siege - Domingo às 21:00. NPC Guardsman 3. Como são selecionadas as guilds: Para uma Guild competitiva e participar do Evento Castle Siege, a mesma deve estar entre as 3 primeiras guilds eleitas para ir ao evento, quer seja por cadastro apenas da guild no NPC Guardsman(quando nenhuma guild colocar Sign of Lord) ou estar entre as 3 guilds que mais colocarem Sign of Lord no NPC Guardsman. Sign of Lord é um item dropado (cai) dos monstros em qualquer mapa/spot, podendo ser coletado pelos jogadores que desejarem e agrupados em um pack com limite de 255 unidades. Esse pack é muito requisitado por guilds que desejam participar do Evento Castle Siege (CS) justamente porque sem as mesmas, dificilmente poderão estar no evento, salvo se nenhuma guild registrar signs of lord. Todas as etapas do evento Castle Siege podem ser acompanhadas clicando no NPC Guardsman, recomendamos atenção para não perder o prazo de inscrição, registro de signs, datas e horários, inclusive para a realização do evento. 4. Básico da Batalha no Siege: As guilds atacantes e suas aliadas ficam com um ícone de uma espada sobre seus personagens; A guild defensora e suas aliadas ficam com um ícone de um escudo sobre seus personagens; A penalidade de PK não se aplica em nenhuma das guilds no Castle Siege; O Guild Master possui um ícone de uma Coroa sobre seu personagem. 5. Missão: Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo. Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora, Se o GM morrer, a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado; Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo; A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege. ] Crown - Pedestal
  16. admin

    Diário de Bugs

    Caro amigo, em teste percebemos o drop de Evil Spirit em losttower 5, 6 e 7. Sobre o drop de Scroll of Emperror, indico a leitura do tópico de como fazer quest, pois nao tivemos problema em fazer a quest lvl 1 e marlon. Caso tenha alguma dúvida só nos avisar.
  17. Falkiner

    Diário de Bugs

    Alguns dos bugs que estou notando no servidor. - Não dropou Scroll of Evil Spirits - Não dropou Scroll of Emperor (Item Quest Lvl 1) das Death Cow em LT3 Caso eu perceba mais coisas, vou avisando aqui.
  18. A Chaos Machine está no mapa Noria, na Cidade (Safe Zone), bastando dar Move para Noria ou mesmo usando os portais de mapas que fazem divisas com Noria. Para upar os itens usamos 4 tipos de joias diferentes. São elas: Jewel of Bless Usada para itens de 0 a +6 Jewel of Soul Usada para itens de +6 a +9 Jewel of Life Usada para adicionar options de 0 a +16 Jewel of Chaos Upando o item de 0 até +6 Vamos dar um exemplo: Estou com uma espada Rune Blade +0+0+Sorte e quero deixá-la +6+0+Sorte. Então usaremos a Jewel of Bless ou Jewel of Soul (A diferença é que a Jewel of Bless possui 100% de probabilidade de acerto e a Jewel of Soul apenas 65%. Se o item possuir Sorte a probabilidade com a Jewel of Soul aumenta para 85%). Para usar a joia basta clicar sobre ela (segura-la) e clicar sobre o item desejado. Fazendo isso você terá usado sua Jewel of Bless e não a terá mais no inventário. Porém, a cada joia colocada o item subirá um (1) level. A Jewel of Soul se for utilizada para tentar fazer itens de 0 a +6, poderá fazer com que não haja sucesso, regredindo o item um level. Ex: Upei minha Rune Blade citada no exemplo acima até o level +5 com 5 Jewel of Bless e para ir para o level +6 tentei usar uma Jewel of Soul e ela falhou; Então, minha Rune Blade que antes estava no level +5 ao invés de ir para o level +6 regrediu para o level +4. Portanto é altamente recomendável utilizar apenas a joia Jewel of Bless para upar itens do level +0 até o level +6. Upando o item de +6 até +9 Vamos continuar com o exemplo da Rune Blade, que agora está no level +6+Sorte. (Rune Blade +6+Sorte) Agora queremos upar o item até o level +9, então, nesse processo usamos apenas a Jewel of Soul, que diferente da Jewel of Bless, como já foi dito, não possui 100% de probabilidade de acerto e claro, essa probabilidade poderá variar se o item possuir luck (Sorte) ou não. 65% de probabilidade de acerto para itens sem Sorte; 85% de probabilidade de acerto para itens com Sorte. Como a Rune Blade contém Sorte, conseguimos 85% de probabilidade de acerto. Para upar a arma, basta fazer igual ao processo da Jewel of Bless. Jogar a Jewel of Soul em cima do item +6, se houver sucesso o item irá para o level +7, porém se falhar regridirá para o level +5. A partir do level +7 o processo se torna mais arriscado, podendo regredir o item para o level +0 em caso de falha. Exemplo: A Rune Blade está +7 e queremos deixá-la +8, mas na tentativa a Jewel of Soul falhou resultando em apagar todos os +X da Rune Blade, deixando-a +0+0+Sorte. Chaos Machine Upando o Item de +10 até +13 Esse processo é mais complexo e necessita de uma quantidade maior de joias. Vamos por partes: A Rune Blade agora está +9+0+Sorte e queremos deixá-la +10. Então adicionamos: Uma (1) Jewel of Chaos; Uma (1) Jewel of Bless; Uma (1) Jewel of Soul; Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione: A Rune Blade +9 e as 3 joias dentro da Chaos Machine e clique no botão Combinar. A probabilidade de acerto dos itens muda dependendo se ele possuir Sorte (luck) ou não. Um item +9 até +10 com Sorte tem 99% de probabilidade de acerto. Ao final da combinação se houver sucesso a Rune Blade estará +10+0+Sorte. Se a combinação falhar, ao invés do item regredir como no processo para upar do level +7 até +9, o item desaparecerá e você o perderá, assim também como as joias usadas na combinação. É extremamente recomendável que comece upando itens somente até +9, quando possuir peças sobressalentes (ou seja, possuir mais de uma peça do mesmo item) do que deseja melhorar, então poderá tentar upar de +10 até +13. Abaixo estão todas as quantidades e probabilidades de acerto do level +10 até o level +13: Upar um item para o level +10 O item deve estar no level +9. Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione: O item no level +9; Uma (1) Jewel of Chaos; Uma (1) Jewel of Bless; Uma (1) Jewel of Soul. 80% de probabilidade para itens sem Sorte; 99% de probabilidade para itens com Sorte. Upar um item para o level +11 O item deve estar no level +10. Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione: O item no level +10; Uma (1) Jewel of Chaos; Duas (2) Jewel of Bless; Duas (2) Jewel of Soul. 70% de probabilidade para itens sem Sorte; 90% de probabilidade para itens com Sorte. Upar um item para o level +12 O item deve estar no level +11. Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione: O item no level +11; Uma (1) Jewel of Chaos; Três (3) Jewel of Bless; Três (3) Jewel of Soul. 60% de probabilidade para itens sem Sorte; 80% de probabilidade para itens com Sorte. Upar um item para o level +13 O item deve estar no level +12. Vá até a Chaos Machine situada em Noria, à direita do baú (coordenadas 180 102), abra clicando no Chaos Goblin, clique no botão Tentar combinar com a Jewel of Chaos e adicione: O item no level +12; Uma (1) Jewel of Chaos; Quatro (4) Jewel of Bless; Quatro (4) Jewel of Soul. 50% de probabilidade para itens sem Sorte; 70% de probabilidade para itens com Sorte. Como utilizar a Jewel of Life para criar os seus adicionais: Utilizando a Jewel of Life podemos criar outros adicionais que somente esse joia disponibiliza. Novamente vamos utilizar o exemplo da Rune Blade. Agora ela está +13+0+Sorte. Esse 0 (zero) entre o +13 e o +Sorte significa que não temos o adicional da Jewel of Life. Para adicionar basta fazer o mesmo esquema de Jewel of Bless ou Jewel of Soul, ou seja, pegue a Jewel of Life e jogue em cima do item, mas de forma diferente, esse sobe de 4 em 4 ao invés de 1 em 1. Exemplo: Jogamos uma Jewel of Life na Rune Blade: Agora ela está +13+4+Sorte. Quanto mais Jewel of Life jogarmos, maior será a força do adicional da arma, num limite de 4 joias com acertos (chegando a +16 de adicional). Lembrando que a Jewel of Life possui 60% de probabilidade de acerto. No final de todo esse processo agora a Rune Blade é uma: Rune Blade +13+16+Sorte.
  19. TORRE DE REFINAÇÃO / GEMSTONE E JEWEL OF HARMONY Função: Refinar Gemstone transformando-a em Jewel of Harmony - A Torre de Refinação fica aberta durante um período de 24 horas após o término do Evento Kantru, desde que o evento seja completado com sucesso por pelo menos um jogador e pode ser utilizada por qualquer jogador durante este período, mesmo pelos que não participaram do evento. - A entrada para a Torre de Refinação fica em Kantru 3 [141,186] Como produzir uma Jewel of Harmony: Fale com a NPC Elpis Selecione a opção Refinar Gemstone Coloque a Gemstone na máquina e pressione o botão "OK" para refinar * Se a combinação tiver sucesso, uma Jewel of Harmony será produzida, em caso de falha, a Gemstone será destruída. * A taxa de sucesso (probabilidade) na produção da Jewel of Harmony é de 40%. Para maiores informações sobre o Evento Kantru clique AQUI. - O que é Jewel of Harmony e para que serve? R: A JoH é uma jóia rara que pode ser usada na adição de opcionais exclusivos nos itens lvl.380, ela também tem a propriedade de adicionar novos opcionais em qualquer item, normal ou excelente. - Como adicionar um novo opcional em um item usando a JoH? R: Basta colocá-la sobre o item. Se o encantamento tiver sucesso, um novo opcional (amarelo) será adicionado ao item. Observação: Quanto maior o Level do item, maior a chance de conseguir um opcional melhor. -Qual é a taxa de acerto para que a JoH produza um adicional em um item? R: 30% de probabilidade para que a JoH utilizada produza um adicional em um item. - Quantos opcionais é possível adicionar em um mesmo item usando a JoH? R: Cada item pode ter apenas 1 (um) opcional com uso da JoH. - Posso escolher qual opcional adicionar ao meu item? R: Não. Os opcionais são adicionados de forma aleatória de acordo com o tipo e level de item. No entanto você pode remover um opcional e fazer o processo novamente, quantas vezes quiser, para tentar obter o opcional desejado. - Itens com Sorte tem mais chances de sucesso no encantamento ou de conseguir um opcional melhor? R: Não. A "sorte" não interfere nos encantamentos com JoH. - A JoH poderá ser utilizada em itens Ancients? R: Não. Apenas em itens normais e excelentes. Atenção: Todos os itens que possuírem opcionais da JoH ficarão travados na conta do personagem, não poderão ser vendidos no NPC ou PS, passados pelo TRADE, nem dropados no chão. Para destravar o item basta remover o opcional. Para entrar na refinaria, mesmo que o caminho esteja aberto, é necessário estar equipado com uma asa ou capa. - Removendo um opcional obtido com uso da JoH: Fale com o NPC Jerridon, localizado em Aida Coloque na máquina o item do qual deseja remover os opcionais Clique no botão "Restaurar" * A taxa de sucesso na remoção dos opcionais especiais é de 100%. * O custo da restauração é de 100K (100.000) Zens. * A JoH usada para adicionar o opcional ao item não será recuperada.
  20. TUTORIAL: Como fazer combo do Blade Knight ( BK ) Requisitos Antes de conseguir usar o combo você precisa completar a Quest do Marlon. Introdução O combo é o resultado da execução de ataques específicos utilizando três skills da classe Blade Knight, que quando utilizadas em sequência, causam um dano muito alto em seu adversário. O combo poderá ser utilizado contra outros jogadores, monstros, portões do evento Blood Castle, estátuas do evento Castle Siege e nos portais para Kalima. Regra básica 1º Usar skill de ataque da arma. Ex: Falling Slash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash 2º Usar skill de ataque da classe usando a espada. Ex: Twisting Slash, Rageful Blow ou Death Stab 3º Usar skill de ataque da classe usando a espada. Ex: Twisting Slash, Rageful Blow ou Death Stab Não pode ser a mesma skill usada anteriormente Exemplos de sequências válidas Cyclone + Death Stab + Twisting Slash = CORRETO Lunge + Death Stab + Rageful Blow = CORRETO Cyclone + Rageful Blow + Twisting Slash = CORRETO Cyclone + Twisting Slash + Death Stab = CORRETO Uppercut + Rageful Blow + Death Stab = CORRETO Exemplos de sequências inválidas Death Stab + Cyclone + Twisting Slash = ERRADO A primeira skill deve ser da arma Lunge + Cyclone + Rageful Blow = ERRADO A segunda skill não pode ser da arma Cyclone + Twisting Slash + Twisting Slash = ERRADO A segunda e terceira skills precisam ser diferentes Importante A sequência de skills usadas para efetuar a skill do combo não é pré-definida! A combinação deve apenas obedecer a regra básica para ser válida. Para o combo ser bem sucedido, é preciso que todos os ataques da sequência também tenham sido! Caso algum ataque falhe (miss), o combo será considerado inválido e será preciso tentar novamente. Perguntas frequentes: 1. Eu faço uma das sequências válidas, mas o combo não funciona, por quê? R: O combo só funcionará se você der apenas 1 ataque (hit) com cada skill, ou seja, não pode atacar mais de uma vez com qualquer skill. 2. Eu ataquei uma vez com cada skill e mesmo assim o combo não saiu, por quê? R: O combo tem um "tempo limite" para acontecer. Caso você receba um ataque ou reflete de outro jogador durante a sequência, você terá que recomeçar. 3. Onde eu posso treinar os meus combos? Em batalhas PvP, no portão do castelo de loren, portais de kalima, etc...
  21. admin

    Pendants e Rings

    A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do continente de Mu. Pendants Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, poderá aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente. Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo. Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG. Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG. Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG. Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind. Rings Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow. Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits). Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos. Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister. Rings Especiais Transformation Ring - São vendidos no Bar de Lorencia e dão ao jogador que os utilizam a capacidade de se transformarem em monstros do jogo. São eles: Budge Dragon, Giant, Skeleton, Poison Bull, Thunder Lich e Death Cow. Em eventos especiais, a equipe MUCABRASIL poderá habilitar e aumentar ainda mais a capacidade de transformação desses anéis, fazendo com que seja possível se transformar em dezenas de monstros diferentes. Wizard's Ring - Este anel especial pode ser obtido nas invasões do White Wizard, matando seus protetores. Ele concede três poderes especiais e por um tempo limitado: Aumenta o dano mágico em 10%. Aumenta o dano em 10%. Aumenta a velocidade do ataque (mágico) em 10. Ao contrário dos rings normais, este não pode ser reparado. Ao quebrar, perde seu efeito. Opcionais dos rings excelentes Aumenta sua vida máxima em 4%. Aumenta sua mana máxima em 4%. Diminui Dano em 4%. Reflete Dano em 5%. Aumento de taxa de defesa (PvM) em 10 %. Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%. Opcionais dos pendants excelentes Aumenta o dano excelente em 10%. Aumenta o dano ( mágico )+ level/20. Aumenta o dano ( mágico ) + 2%. Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7. Aumenta a aquisição de vida após matar monstros + vida/8. Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + mana/8. Enfatizando é claro! Pendants ajudam no ataque, já os Rings ajudam na defesa. TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço. Se utilizar dois Rings com o mesmo atributo, o poder de resistência não serão somados. Ex: Ao utilizar dois Rings Poison, não terá o dobro de resistência as magias que possuem o atributo veneno e assim funcionará com todos os Rings. Se utilizar Rings diferentes e um Pendant, serão somados. Atenção: Devido as constantes atualizações, alguns recursos podem receber novos ajustes que direta ou indiretamente, podem afetar o comportamento de itens, portanto sempre que houver dúvidas, utilize a busca e caso não encontre o que procura, pergunte; mas tenha em mente que com o tempo poderá ser necessário atualizar as informações e devido há limitações técnicas e falta de informações oficiais, a experiência pessoal adquirida do uso dos itens é de extrema importância.
  22. admin

    Marlon Quest

    Marlon Quest Para iniciar essa quest você deve estar acima do level 220. Fale com o NPC Marlon. Ele pode estar em quatro locais diferentes: Lorencia - Perto de Florence, "The Potion Girl" Devias - Perto de "Weapon Merchant" Noria - Perto de Baz, "The Vault Keeper" Atlans - Perto da saída norte Quando você falar com o Marlon ele pedirá 2 milhões em zen. Pague a ele e vá caçar um item chamado Ring of Honor. Este item pode ser encontrado em Icarus e pode ser dropado dos Great Drakan. Prêmio: Seu personagem ganha um (1) ponto (stat point) para cada level depois de 220. Por exemplo: um personagem que completa a quest no level 250 ganhará 30 pontos. Cada level que o seu personagem conseguir dará 6 pontos (stat points) ao invés dos 5 tradicionais. Ou seja, você passa a ganhar um (1) ponto a mais por cada level que subir. O Soul Master (SM) que completar essa quest passa a poder usar a magia "Nova". MGs e DLs não precisam completar essa quest, pois já ganham 7 pontos / lvl e suas magias já são usadas desde a criação do personagem. Os Blade Knights (BK) que terminarem a primeira quest ganham um segundo passo: Marlon agora pedirá para você procurar o item Dark Stone. Sem essa quest o BK não conseguirá fazer o COMBO, ou seja, para ter uso do COMBO, é necessário completar tal quest. Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus. Ao devolver o Dark Stone, Marlon ensinará como fazer o Combo Skill. Para usar o combo você precisará usar as seguintes skills nessa ordem: Weapon Skill, Orb Skill, Orb Skill. Weapon Skill = Skill da arma; Orb Skill = Twisting Slash, Death Stab e Ragefull Blow.
  23. EVENTO KANTURU (MAYA/NIGHTMARE) Informações: - A entrada para o evento Kanturu no MUACMON está localizada em Kanturu 3, nas coordenadas [141,186] logo depois do corredor dos raios mortais. Raios mortais - Para participar do evento, o jogador deverá possuir um Moonstone Ring, que deverá ser equipado no lugar de um dos anéis do personagem. Ele pode ser obtido derrotando os monstros de Kanturu 3. Moonstone Ring - O Moonstone Ring possui durabilidade limitada (120) e poderá ser retirado após entrar no evento, porém, os personagens que não estiverem equipados com ele durante a mudança de estágios serão automaticamente removidos do evento. - O número máximo de participantes é de 15 personagens por evento. - O evento é basicamente dividido em duas batalhas da seguinte forma: Batalha 1 - Maya Maya Mãos de Maya - Nesta fase, os jogadores devem derrotar 40 monstros em até 5 minutos, para em seguida enfrentar a Mão Esquerda de Maya. - Se o tempo acabar, todos os participantes do evento serão movidos para a zona de segurança de Kanturu 3. Jogadores mortos durante o evento também serão movidos para esta área. - Após o término da primeira fase, haverá um período de espera de 1 minuto. Durante este período, se o número de jogadores dentro do evento for inferior a 15, novos jogadores poderão ingressar de acordo com o número de vagas disponíveis. - Após o período de espera, inicia-se a segunda fase. Onde novamente 40 monstros e a Mão Direita de Maya devem ser derrotados em até 5 minutos. Se o tempo acabar, os jogadores serão removidos do evento. - Após derrotarem a segunda mão, haverá novamente um período de 1 minuto de espera, novos jogadores poderão ingressar caso haja vagas. - Após o segundo período de espera, 50 monstros deverão ser derrotados e dessa vez, as duas mãos de Maya deverão ser derrotadas simultaneamente. - O tempo limite para a terceira fase é de 10 minutos. - Uma vez que o Maya seja derrotado, os jogadores são movidos ao segundo mapa, para enfrentar o Nightmare. Observação: - Durante os confrontos com as mãos do Maya ocorrem chuvas de meteoros. Os jogadores que não estiverem usando seus Moonstone Rings são mortos instantaneamente. Batalha 2 - Nightmare - Nesta fase os participantes deverão derrotar o Nightmare em até 10 minutos. - Durante a batalha, o Nightmare poderá invocar mais monstros e se teleportar para qualquer parte do mapa. - Não é necessário derrotar todos os monstros antes de derrotar o Nightmare para completar o evento. O objetivo principal é derrotar o Nightmare. - Ao derrotar o Nightmare o evento é encerrado com sucesso, os monstros restantes (se houver) desaparecem e a Torre de Refinação é aberta por 24 horas.
  24. Criando o Lost Map (Entrada para Kalima) Para entrar em Kalima no MUACMON é muito simples: Basta juntar 5 "Kundun Mark" de mesmo nível para criar um "Lost Map" +X. Sendo X o nível dos 5 Kunduns Marks obtidos. Quando encontrado no chão (Dropado), o Kundun Mark possui o nome de "Symbol of Kundun". Lost Map Depois que tiver criado o seu Lost Map, basta estar no level correspondente ao do seu Lost Map (passe o mouse sobre o convite para ver a lista de níveis) e jogá-lo no chão. Fazendo isso surgirá o seu Portal para Kalima. Se estiver sozinho somente você poderá passar pelo portal aberto. Se estiver em party, o portal ficará aberto para a party inteira entrar e durará até que o criador saia de Kalima. Na parte final de Kalima você encontrará o "Kundun", que poderá dropar bons itens, dependendo do nível de Kalima que você o matar. Em Kalima 1 até 5 existe o "Illusion of Kundun", que dropa itens normais ou zens. Já em Kalima 7 você encontrará o verdadeiro "Rei Kundun". Este poderá dropar os seguintes tipos de itens: 2 Itens Ancients 1 item 380. Rei Kundun O Rei Kundun nascerá imediatamente após uma sala ser reaberta ou após os monstros serem reconfigurados por qualquer motivo (no mapa Kalima 7), então nascerá novamente de 8 até 24 horas depois após ser morto e quando renascer, uma mensagem em amarelo será exibida a todos os jogadores conectados a sala. Se o servidor ficar OFFLINE ou for reconfigurado por qualquer motivo, ao voltar muitos eventos serão sincronizados e o Rei Kundun nascerá imediatamente. Após ser morto, nascerá novamente de 8 até 24 horas depois (para reconfigurar o servidor, nem sempre será avisado ou preciso que MUACMON fique OFF, portanto estejam sempre atentos quanto aos eventos). É possível que drope mais de um item do Rei Kundun. No atual momento os drops são de itens ancients ou jóias. Estamos disponibilizando abaixo, um Mapa de Kalima com fotos em miniatura dos monstros característicos desse mapa e a legenda dos níveis do Lost Map: Mapa de Kalima Leveis: DW/DK/FE 1 - 40 ~ 130 2 - 131 ~ 180 3 - 181 ~ 230 4 - 231 ~ 280 5 - 281 ~ 330 6 - 331 ~ 349 7 - 350 ~ 400 MG/DL 1 - 20 ~ 110 2 - 111 ~ 160 3 - 161 ~ 210 4 - 211 ~ 260 5 - 261 ~ 310 6 - 311 ~ 349 -> 311 ~ 330 7 - 350 ~ 400 -> 331 ~ 400
  25. HIGHER REFINING STONE E LOWER REFINING STONE O que são e para que servem? R: São cristais de rochas especiais produzidos através de um processo de refinamento utilizando partes de armas ou sets e tem a capacidade de melhorar os opcionais adicionados ao item pela Jewel of Harmony. Para saber como adicionar ao item um opcional com a JoH leia o tutorial Torre de Refinação / Jewel of Harmony. Produzindo uma Lower Refining Stone: Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida, leia atentamente o aviso e clique no botão OK. Coloque na máquina um item não-excelente level +0 ou superior, pode ser utilizado parte de set ou arma. Alguns itens por se tratarem de peças iniciantes, precisam estar estar no level +4 ou superior. Clique no botão "Refinar" Se o processo for bem sucedido, será produzida uma Lower Refining Stone. A taxa de probabilidade de sucesso é de 20%. Produzindo uma Higher Refining Stone: Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida, leia atentamente o aviso e clique no botão OK. Coloque na máquina um item excelente level +0 ou superior, pode ser utilizado parte de set ou arma. Alguns itens por se tratarem de peças iniciantes, precisam estar estar no level +4 ou superior. Clique no botão "Refinar". Se o processo for bem sucedido, será produzia uma Higher Refining Stone. A taxa de probabilidade de sucesso é de 30%. Atenção: O item utilizado na produção será destruído no processo, independente do resultado. Os itens utilizados na tentativa de produção da Lower Refining Stone e Higher Refining Stone pode estar no level+0. Itens com level superior também podem ser utilizados, porém a taxa de probabilidade de sucesso será a mesma. Como utilizar as Lower Refining Stones e Higher Refining Stones? R: Basta colocá-las em cima de um item que já possua um opcional obtido com o uso de uma Jewel of Harmony. Se a combinação obtiver sucesso, o opcional (amarelo) existente no item será melhorado. Em caso de falha, a Refining Stone será destruída mas você não perderá o item nem o opcional já obtido. A taxa de probabilidade de sucesso é de 40% para a Lower e de 60% para a Higher Refining Stone. O efeito das duas é o mesmo, muda apenas a taxa de sucesso. Dependendo do Adicional da JOH, não é necessária a colocação de Refining, como SDR (Ratio).
  26. Aprenda a fazer a Quest 1º Passo - Primeiro você tem que possuir um personagem no nível 150 ou superior.Vá até a cidade de Devias e procure uma NPC chamada "Sebina of Priest". Ela fica na saída de cima da cidade de Devias nas coordenadas 184 31. Converse com ela e então ela vai lhe cobrar 1.000.000 zens para lhe passar as tarefas da quest. Se você aceitar, ela vai lhe pedir um livro azul chamado "Scroll of the Emperor". Agora vá até LostTower 1 para caçar o iten que pode ser dropado dos Shadows ou Poison Shadows. Mate-os até que o livro caia. Shadow Poison Shadow Quando o livro cair leve-o para a NPC Sebina e fale com ela novamente. Entregue o livro e feche a conversa. Neste momento você receberá uma recompensa de 10 pontos para serem adicionados.2º Passo: Fale com a mulher de Devias novamente. Ela vai lhe cobrar mais uma quantia em zens e vai lhe pedir um outro item. Desta vez será um diferente para cada Classe (DK, DW ou ELF).Para Dark Knight ela pedirá a Broken Sword; Para Dark Wizard ela pedirá a Soul of Wizard; Para Elf ela pedirá a Tear of Elf. Dessa vez vá para LostTower 6 ou 7 e fique matando apenas os 2 únicos monstros dos quais caem esses itens. São os monstros de fogo chamados: Death Knight Death Gorgon Quando o item cair retorne a Devias e fale com a Mulher.Agora confira o resultado:Se você era Dark Knight se tornou um Blade Knight;Se você era Dark Wizzard se tornou um Soul Master;Se você era Fairy Elf se tornou uma Muse Elf. Você ainda receberá mais uma recompensa de 10 pontos para serem adicionados.A partir de agora você pode usar novos sets e novas skills. OBS importante: Quando for matar os monstros para caçar qualquer item de quest, esteja sempre sozinho. Se estiver em party ou alguém estiver matando o(s) mesmo(s) monstro(s) que você (KS), o item não cairá.
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